Blusa estampa geométrica, uma ótima aposta para costurar!

by Vanessa Oliveira

A estampa geométrica é um tipo de estampa bem fácil de combinar, por serem menos chamativas na maioria das vezes, deixam um ar de sofisticação ao look. Neste modelo escolhi uma estampa geométrica uniforme com cores bem atuais, esta blusa poderia ser combinada com diversas cores como mostarda, cinza e preto por exemplo.

Aposte em estampas geométricas e torne seus looks mais sofisticados.
Vanessa Oliveira

Gostam de estampas assim?? Comentem aqui.

   

Você também vai gostar destes posts

7 Comentarios

Maria Cristina Alves de Oliveira 15 de julho de 2020 - 13:19

Vanessa gosto muito do seu canal, já fiz várias peças. Vou ser madrinha de casamento na Igreja e gostaria que você fizesse um vídeo com modelo de musseline de manga longa com blusa transpassada. Obrigada. Quanto a estampa geométrica eu particularmente amo, acho que deixa o look mais sofisticado.

Responder
Vanessa Oliveira 16 de julho de 2020 - 13:07

Oi querida estou tentando atender todos os pedidos, tem alguns modelos do canal que você pode adaptar, a musseline é um tecido enjoado para trabalhar e devido a isso causa menos impacto no youtube, vc pode adaptar as blusas transpassadas que estão no canal e deixa-las de manga cumprida e a parte de baixo vc corta um retangulo longo, ou em evase, como faço nos vestidos longos do canal!, espero que tenha te ajudado um beijo, obrigada pelo comentario

Responder
Lily Guimarães 16 de julho de 2020 - 19:21

Gosto muito de estampa geométrica, mais prefiro usar na parte superior,,e essa blusa ficou show!!???

Responder
Dora 29 de julho de 2020 - 23:52

Me encantan los estampados geométricos y muchas gracias por darnos tanto .me encanta todo lo que haces .besos desde Buenos Aires.

Responder
Vanessa Oliveira 30 de julho de 2020 - 12:16

Muchas gracias Dora.

Responder
Luzia cybell 9 de agosto de 2020 - 16:44

Vanessa eu amo as suas peças .mas eu não consigo fazer os modelos das suas peças. Na minha medida pois uso peças acima do gg tem como vc explica como alterar o modelo

Responder
Vanessa Oliveira 11 de agosto de 2020 - 11:35

Alguns modelos você consegue fazer, outros só dá pra fazer até o G, é pouco complicado explicar em poucas linhas, mas você realmente precisa de uma modelagem especial, estou preparando algumas aulas assim para o meu curso, depois vou ver se consigo colocar algum material assim no youtube. Se você seguir a modelagem padrão não vai dar certo, você realmente precisa aprender a fazer os ajustes personalizados pro seu corpo.

Responder

Deixe um comentário